![Parte 1: Introdução ao Javascript](https://micilini.com/assets/img/conteudos/javascript/contents/introducao-ao-javascript.png)
Parte 1
Introdução ao Javascript
Começando agora? Então esse é o seu ponto de partida, aqui vamos dar uma pincelada geral nessa linguagem!
Iniciar Jornada![Parte 2: Mensagens & Variáveis](https://micilini.com/assets/img/conteudos/javascript/contents/msg-vr-javascript.png)
Parte 2
Mensagens & Variáveis
Neste conteúdo vamos aprender como mostrar mensagens com javascript e entrar um pouco no assunto de variáveis!
Iniciar Jornada![Parte 3: Tipos e Dados](https://micilini.com/assets/img/conteudos/javascript/contents/tipos-e-dados-javascript.png)
Parte 3
Tipos e Dados
No mundo do Javascript existem 7 tipos de dados primitivos que podemos usar nas nossas aplicações. Pronto para aprender?
Iniciar Jornada![Parte 4: Operadores](https://micilini.com/assets/img/conteudos/javascript/contents/operadores-javascript.png)
Parte 4
Operadores
O javascript também conta com os operadores de atribuição, relacionais e lógicos!
Iniciar Jornada![Parte 5: Control Flow & Iterações](https://micilini.com/assets/img/conteudos/javascript/contents/control-flow-iteracoes-javascript.png)
Parte 5
Control Flow & Iterações
Neste conteúdo aprenderemos um pouco mais sobre alguns comandos como: if, else, for, while, switch...
Iniciar Jornada![Parte 6: Funções](https://micilini.com/assets/img/conteudos/javascript/contents/funcoes-javascript.png)
Parte 6
Funções
Consideradas um "subprograma", veremos o quão essencial elas são na vida de um desenvolvedor JS.
Iniciar Jornada![Parte 7: Dados não Primitivos](https://micilini.com/assets/img/conteudos/javascript/contents/dados-nao-primitivos-javascript.png)
Parte 7
Dados não Primitivos
Existem ao todo três tipos de dados que o JS não considera como primitivo: objetos, arrays e funções/classes.
Iniciar Jornada![Parte 8: Classes](https://micilini.com/assets/img/conteudos/javascript/contents/classes-javascript.png)
Parte 8
Classes
Um dos elementos principais da programação orientada a objetos, as classes vieram para nós ajudar!
Iniciar Jornada![Parte 9: Map & Set](https://micilini.com/assets/img/conteudos/javascript/contents/map-set-javascript.png)
Parte 9
Map & Set
Graças ao ES6 novas coleções de dados foram inseridas no Javascript, conheça agora as novas estruturas Map & Set!
Iniciar Jornada![Parte 10: Operador Spread](https://micilini.com/assets/img/conteudos/javascript/contents/spread-javascript.png)
Parte 10
Operador Spread
Durante sua jornada, você vai ver com códigos que usam os 3 pontinhos (...), chegou a hora de conhece-los!
Iniciar Jornada![Parte 11: Math](https://micilini.com/assets/img/conteudos/javascript/contents/math-javascript.png)
Parte 11
Math
Existem duas formas de se fazer operações matemáticas em JS, e garanto que você vai preferir o Math!
Iniciar Jornada![Parte 12: Operador de Desestruturação](https://micilini.com/assets/img/conteudos/javascript/contents/destructuring-javascript.png)
Parte 12
Operador de Desestruturação
Separar elementos de um Array/Objeto em variáveis distintas? Isso é possível com esse operador!
Iniciar Jornada![Parte 13: Funções Avançadas](https://micilini.com/assets/img/conteudos/javascript/contents/funcoes-avancadas-javascript.png)
Parte 13
Funções Avançadas
Chegou o momento de mergulharmos no conceito de funções avançadas, e aprender um pouco mais sobre elas.
Iniciar Jornada![Parte 14: JSON com Javascript](https://micilini.com/assets/img/conteudos/javascript/contents/json-javascript.png)
Parte 14
JSON com Javascript
Um formato bastante utilizado para a troca de informações/dados, também possui suporte ao Javascript.
Iniciar Jornada![Parte 15: Requisições com Javascript](https://micilini.com/assets/img/conteudos/javascript/contents/requisicoes-javascript.png)
Parte 15
Requisições com Javascript
É possível enviar dados/informações para uma API/URL por meio do Javascript? Sim, aprenda mais aqui...
Iniciar Jornada![Parte 16: Programação Síncrona e Assíncrona](https://micilini.com/assets/img/conteudos/javascript/contents/async-javascript.png)
Parte 16
Programação Síncrona e Assíncrona
Faça com que seus códigos sejam executados em "segundo plano", sem influenciar a execução da sua aplicação!
Iniciar Jornada![Parte 17: Trabalhando com o DOM](https://micilini.com/assets/img/conteudos/javascript/contents/dom-javascript.png)
Parte 17
Trabalhando com o DOM
Com o DOM sua página ganha vida! Mudança de cor, seleção de elementos, criação de elementos, eventos...
Iniciar Jornada![Parte 18: Trabalhando com LocalStorage](https://micilini.com/assets/img/conteudos/javascript/contents/trabalhando-com-localstorage.png)
Parte 18
Trabalhando com LocalStorage
Nesta lição você vai aprender a armazenar dados em uma estrutura de chave-valor com a API LocalStorage.
Iniciar Jornada![Parte 19: Trabalhando com Cookies](https://micilini.com/assets/img/conteudos/javascript/contents/trabalhando-com-cookies.png)
Parte 19
Trabalhando com Cookies
Nesta lição você vai aprender sobre o que são cookies, e como gerenciá-los na sua aplicação Javascript.
Iniciar Jornada![Parte 20: Final da Jornada](https://micilini.com/assets/img/conteudos/javascript/contents/final-javascript.png)
Parte 20
Final da Jornada
Ahhhh, que pena! Nossa jornada já chegou ao fim, mas fique tranquilo, e partiu para os agradecimentos ;)
Iniciar Jornada